MENU:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SUGESTÕES:

Sugestoes e Pedidos :








Sugestoes e Pedidos :

Caso vocês queiram dar algumas sugestões ou queiram que eu poste alguma coisa no blog  para Guild poste um comentário com suas sugestões e pedidos  com o que você quer que eu poste no blog  aqui na pagina de sugestões é so escrever  seu comentário dando sugestões ou pedindo que eu poste alguma coisa no blog que eu posto ok abraços fiquem com deus.
se vcs ja tem algum poster ou algo que queira colocar na Guild entre em contato com migo ou pelo xat da guild ou pelo  Facebook .clique aqui >>>> Luan Santana faceboock e me add.

ESPERO QUE TODOS PARTICIPEM DA MONTAGEM DESTE BLG SHOWW DE BOA PODE POSTAR SEU PEDIDO  OU DIZER AS DICAS MANEIRAS QUE VCS TEM PRA ME DAR AI BLZ ESTOU AGUARDANDO ????

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓COMENTARIOS↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

20 comentários:

  1. Bom , para começar tem uma opção em baixo do chat que está escrito : "Questes AQW" o certo seria "Quests da Storyline" , pois as quests devem ser sobre como completa-la . Tem alguns achievements faltando...

    ResponderExcluir
  2. JA AGEITEI ISSO MANO VALWW PELA SUGESTAO

    ResponderExcluir
  3. tutorial da chunin class

    class: lucky / wizard

    sword: lucky

    helm: lucky

    cape:lucky / wizard

    ve se fica bom :D

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu quero dar uma sugestão: vc precisa postar o tutorial da Dark Caster class.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero dar uma sugestão: vc precisa postar o tutorial da Dark Caster class.

    ResponderExcluir
  6. pq vc nao faz um top 10 da guild

    ResponderExcluir
  7. como eu fasso para ganhar acs ou ser menbro e etc.


    ResponderExcluir
  8. OLGA LA EM DICAS PARA AQW TA EXPLICANDO TUDO

    ResponderExcluir
  9. mano postar o tutorial da dark caster class.

    ResponderExcluir
  10. Ai man na boa.Ta bom de botar um cabeçalho atualizar o blog nenao ta meio
    estranho.

    ResponderExcluir
  11. minha sugestão é:para diminuir o tempo do segundo evento da guild.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. https://epicfreeprizes.com/?ref=3161544

    ResponderExcluir
  15. pf copien esse link e colen na barra de endereço https://epicfreeprizes.com/?ref=3161544

    ResponderExcluir
  16. guilda de noob eu sou Xhyoom da guild soul blade e quero marcar gvg :)

    ResponderExcluir
  17. kkkk so rindo viu sou blade kkkkkkkkkk ate o nome e feio rsrsr a slayers e o barril onde passa a terra e o aqw treme em peso o comando e da slayers e taiger marca essa gvg pra gente dar uma surra em mais uma guild de nubes rsrsr e fazer ele retirar esse comentario e respeitar a melhor a maior e mais poderosa guild do aqw **slayer**brasil**

    ResponderExcluir

comentarios: